Tuesday
Aug132013

Bom dia! Uma pergunta que me fazem constantemente: O número da minha casa é bom?

 

Vivo explicando que não há número bom nem número ruim. Todo número tem características positivas e negativas – aliás, como tudo na vida. Nada é totalmente positivo ou totalmente negativo.

E como analisar o número da sua casa se você mora em apartamento? O melhor é somar todos os algarismos do prédio e juntá-los aos algarismos do apto. Por exemplo: número 135/ apto 204. 1+3+5+2+0+4= 15; 1+5=6.

E lá vem a pergunta: Seis é um bom número?

Cabe a você decidir. Seis simboliza equilíbrio, harmonia, criatividade, um ambiente agradável e aconchegante, família, o prazer em servir e proporcionar bem-estar. No negativo, indecisão causada pelo grande desejo de agradar a todos, ansiedade, intromissão nos assuntos alheios pela vontade de ajudar.

Então este é um bom número para a sua casa? Basta você controlar o temperamento indeciso e ansioso, e saber esperar até que seja solicitado. No entanto, se você não se esforçar para vivenciar as boas energias do 6, poderá experimentar as energias do 15, primeiro resultado encontrado na soma. Quinze é representado no Tarô pelo arcano do Diabo, aquele que traz os excessos, os estresses, os desentendimentos e a destemperança. A desarmonia e o desequilíbrio giram sob os efeitos do 15.

E se somarmos à vibração numérica do nome da rua? No nosso exemplo: Rua Tibiriçá 135/204. Substituindo cada letra pelo seu respectivo valor numérico: 2+9+2+9+9+9+3+1=44 (Tibiriçá) + 15 (135+204) = 59; 5+9= 14/5. Cinco simboliza liberdade, mudanças, novidades, expansão, boa comunicação, mas também a instabilidade e a falta de limites. 14 no Tarô é representado pelo arcano da Temperança, aquele que sabe “dar tempo ao Tempo” e mantém o equilíbrio através da paz e da compreensão. No entanto a Temperança também é morosa, nada acontecendo no tempo que julgamos devido.

E agora, junto ou não o nome da rua ao número?

Na realidade, bem mais importante é enxergar a Numerologia como um instrumento de autoconhecimento que é e, através dela, conhecer as características de cada um dos moradores dessa casa. Aí sim, tentar compreender cada um e criar um clima mútuo de entendimento e harmonia. 

PrintView Printer Friendly Version

EmailEmail Article to Friend

« Numerologia e a profissão | Main | Carta da Unión Romani Internacional à Embaixadora da Hungria na Espanha »